1. Como funciona o processo de aluguel?
Você vem até a loja (não precisa agendar!), faz o pré-atendimento na recepção e, em seguida, uma de nossas consultoras de imagem vai separar os modelos disponíveis de acordo com o cor e numeração que você deseja para os dados do seu evento.
Depois, você retorna com o salto para tirarmos as medidas de ajuste. No dia da retirada, experimente novamente para confirmar que está tudo perfeito e, se necessário, faça os últimos toques.
Na devolução, basta trazer o vestido na mesma capa e cabide combinados em contrato.
2. Como posso reservar um modelo?
Você pode escolher a forma que for mais prática para você:
• Parcelamos em até 10x sem juros no cartão de crédito
• PIX
• Dinheiro ou débito
• Sinal de 40% para garantir o vestido e ir quitando aos poucos até a retirada
3. Você faz ajustes?
Sim, mas tudo depende do modelo! Fazemos ajustes de bainha e ombro e, em alguns casos, conseguimos proteger a tule do decote. Já em modelos totalmente bordados em pedraria, por exemplo, não é possível ajustar as alças.
No dia da escolha, seu consultor vai explicar direitinho quais ajustes são possíveis em cada modelo. 🌷
4. Para quais eventos vocês alugam?
Atendemos noivas, formandas, convidadas, madrinhas, mães da noiva/noivo, e aniversários. ✨
5. Você também vende vestidos?
Não, ganhei apenas com aluguel de vestidos.
6. Onde fica a loja?
Estamos no TopShopping – Nova Iguaçu/RJ
Avenida Governador Roberto Silveira - 540 - 3º andar 🩷