1. Como funciona o processo de aluguel?
Você vem até a loja (não precisa agendar!), faz o pré-atendimento na recepção e, em seguida, uma de nossas consultoras de imagem vai separar os modelos disponíveis de acordo com a cor e numeração que você deseja para a data do seu evento.
Depois, você retorna com o salto para tirarmos as medidas de ajuste. No dia da retirada, experimenta novamente para confirmar que está tudo perfeito e, se necessário, fazemos os últimos toques.
Na devolução, basta trazer o vestido na mesma capa e cabide combinados em contrato.
2. Como posso reservar um modelo?
Você pode escolher a forma que for mais prática para você:
• Parcelamos em até 10x sem juros no cartão de crédito
• PIX
• Dinheiro ou débito
• Sinal de 40% para garantir o vestido e ir quitando aos poucos até a retirada
3. Vocês fazem ajustes?
Sim, mas tudo depende do modelo! Fazemos ajustes de bainha e ombro e, em alguns casos, conseguimos escurecer o tule do decote. Já em modelos totalmente bordados em pedraria, por exemplo, pode não ser possível ajustar as alças.
No dia da escolha, sua consultora vai explicar direitinho quais ajustes são possíveis em cada modelo. 🌷
4. Para quais eventos vocês alugam?
Atendemos noivas, formandas, convidadas, madrinhas, mães da noiva/noivo, e aniversários. ✨
5. Vocês vendem vestidos também?
Não, trabalhamos apenas com aluguel de vestidos.
6. Onde fica a loja?
Estamos no TopShopping – Nova Iguaçu/RJ
Avenida Governador Roberto Silveira - 540 - 3º piso 🩷